PEDESTAL 14/05 - STAND UP - COMÉDIA PARA QUEM GOSTA DE COMÉDIA

0 views
Skip to first unread message

MATRIZ CASA CULTURAL

unread,
May 13, 2015, 2:34:30 AM5/13/15
to Newsletter Matriz BH

 APRESENTA

STAND UP - COMÉDIA PARA QUEM GOSTA DE COMÉDIA

 

PEDESTAL é o nome da noite de comédia stand-up que acontece às quintas-feiras, no MATRIZ.
Parece mais do mesmo, mas não é.
O que se vê nos bares de BH é o stand-up em seu elemento comercial. São performances criadas, polidas e apresentadas a serviço da casa. São comediantes adaptados ao ambiente.
A proposta do Pedestal é diferente. É uma noite em que o stand-up acontece em seu elemento artístico. O teto baixo, a meia luz e o palco próximo formam o ambiente perfeito para performances mais livres, espontâneas. É como se o Matriz tivesse sido construído para isso. São os mesmos comediantes dos bares, do rádio, teatro e da TV. Porém, estarão num lugar delicadamente estruturado para fazerem o que mais gostam, dedicado a quem mais gosta do que fazem.
Pedestal é uma noite de comédia pra quem gosta de comédia.

Rafael Mordente

Nascido e criado num bairro de classe C da internet, Rafael Mordente é co-fundador do canal Satirismo e atualmente integra o elenco do podcast "Decrépitos". Há 15 anos devorando tudo relacionado a humor, co-fundou o Pedestal para continuar em busca de seu objetivo: aparentar estar mais confortável no palco do stand-up. Ganhador do prêmio de Melhor Fantasia de Chun-Li no baile de Carnaval do Bingo Santa Edwiges.

Marcus Vinile

Cantor, compositor e comediante mineiro, venceu aos 18 anos o reality Fama da Rede Globo. Gravou o tema de abertura da novela Sabor Da Paixão. Em 2012 decidiu revelar sua veia cômica e ingressou na comédia se apresentando em teatros e casas de espetáculos com grandes nomes do cenário nacional. Semifinalista do Prêmio Multishow de Humor 2013.

Leo de Castro

Humorista e comediante de Contagem. Ele disse que não precisa de mais do que isso pra se apresentar e quem já foi em Contagem tende muito a concordar.


 

PEDESTAL

14|05 - quinta-feira - 21:30H
O Pedestal é onde a comédia stand up se apresenta em seu estado cru. É comédia pra quem gosta de comédia. COMEDIANTES DA NOITE: Rafael Mordente, Marcus Vinile e Leo de Castro.
Entrada: R$5

Estacionamento 24h em frente ao Matriz na avenida Olegário Maciel.
Cartão só de DÉBITO (Visa e Master).
Rua Guajajaras, n° 1353 (Terminal Turístico JK) – Esquina de Av. Olegário Maciel.
Contato: (31) 3212-6122 // 8365.2552
++ SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO
newsletter
facebook
twitter

Você está recebendo a Programação Semanal da Casa Cultural Matriz. Seu e-mail está cadastrado em  nossa Newsletter (Google Groups). O Matriz respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Caso você não queira mais receber nosso informativo semanal, responda esse email com o subject: exclua

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages