PROGRAMAÇÃO DE 26 A 29/11

MATRIZ CASA CULTURAL

to Newsletter Matriz BH

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Exposição OS MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO

VISITAÇÃO OUTUBRO a NOVEMBRO
Exposição "Os Mistérios do Antigo Egito" da artista plástica Anna Claudia Rocha.

AULA DE DANÇA DE SALÃO

TODA QUINTA-FEIRA - 19:30H [Forró e Zouk] e 20:30H [samba]
Encontro dos amigos, estudantes das repúblicas, artistas, dançarinos, universitários, forrozeiros e admiradores de um ambiente agradável e muito bem acessível!
Mensalidades R$60,00 (uma aula) e R$80,00 (duas aulas).

ROCK FEST

27|11 - sexta-feira - 20H
Shows com as bandas Holy Deception, Motorquake, Dynamite Stars e Weasel.
Entrada: R$ 15 (antecipado) e R$20 (na porta).

ROAD OF GLASS

28|11 - sábado - 22H
Shows com as bandas Primerandar e Senhor do Bonfim.
Entrada: R$ 12 (antecipado) e R$15 (na porta).

Hevana + Bleeding For My Enemies + Coiotes S.A.+Bear Me Again + Reborn + Horizonte

29|11 - domingo - 14H
Shows com as bandas Hevana, Bleeding For My Enemies, Coiotes S.A., Bear Me Again, Reborn e Horizonte.
Entrada: R$ 12 (antecipado) e R$15 (na porta).

PRÓXIMAS ATRAÇÕES
Rua Guajajaras, n° 1353 (Terminal Turístico JK) – Esquina de Av. Olegário Maciel.
Contato: (31) 3212-6122 // 8365.2552
++ SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO
newsletter
facebook
twitter

Você está recebendo a Programação Semanal da Casa Cultural Matriz. Seu e-mail está cadastrado em  nossa Newsletter (Google Groups). O Matriz respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Caso você não queira mais receber nosso informativo semanal, responda esse email com o subject: exclua