Moçambique clama! Encontro marcado na IB Bonfim em 2 de maio

Vital Sousa

to a...@a.aaa
http://www.projetoamor.com/

S.O.S - MOÇAMBIQUE - MISSIONÁRIA NOÊMIA CESSITO

O que estamos necessitando ainda sao de dvds de 220volts, tenho que
conseguir 6...

Leia Mais

Informativo Gospel Canal de convergência dos evangélicos brasileiros
Editor Responsável: Vital Sousa E-mail de contato:
vital...@gmail.com Edição de 27/04/2009 - Ano II - no.129 Os
comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos
responsáveis pelo seu conteúdo.

OPBB-ES X AUTONOMIA DA IGREJA LOCAL

Pr.Edson Carlos Menezes Igreja Batista Central em JD Fluminense
Leia Mais

DEUS COLHEU ZULINHA P/ENFEITAR O CÉU!
CADA PESSOA TEM A STELSÔNIA QUE MERECE! PLUGUE-SE!!!! E, O DIFÍCIL NÃO
É DAR AQUILO QUE TENHO É DAR AQUILO QUE SOU!!!!
 Leia Mais
O Menino e a Picanha
Pr. Evaristo Lacerda
 Leia Mais
Prox 3a e 4a feira - Pr. Deryck Stone em Recife - não perca!
Pr. Alfrêdo Oliveira
 Leia Mais
80 RAZÕES POR QUE O CRENTE NÃO PODE PERDER A SALVAÇÃO
Colaboração: Débora
 Leia Mais
Rio de Janeiro: 28/04 - Necessário, imperdível, se você não for vai se
arrepender!
Convite: CONVENIO DE GESTÃO DE REABILITAÇÃO E INCLUSÃO DE
PROFISSIONAIS NAS ATIVIDADES PETROLÍFERAS COM O MINISTÉRIO DO TRABALHO
E EMPREGO / SEPSAP E ENTIDADES RELIGIOSAS DA REGIÃO DO COMPERJ
Leia Mais
Primeira Igreja Batista de São José dos Campos - Programa Imperdível
29/04 a 02/05
Colaboração: Pr. João Pedro Gonçalves, mais conhecido como JP, doutor
em sociologia, professor universitário em Brasília e pastor da Igreja
Batista do Lago Sul.
 Leia Mais
Sobre livre-arbitrio e responsabilidade
Colaboração: José Fernado
 Leia Mais
VOCÊ SABE O QUE É BARE BACKING ? Misericórdia !!! RIO - "Procuram-se HIVs"
Colaboração: Claudia Paixão
 Leia Mais
Batistas de Pernambuco: 36ª Assembléia da CBPE
Pr. Alfrêdo Oliveira
 Leia Mais
SEMINÁRIO DO SUL ONLINE - preços especiais!
Claudia Paixao
 Leia Mais
IZOLEIDE: UMA CARTA ABERTA DE AMOR ÀS MULHERES
Pra. Zenilda Reggiani Cintra
Leia Mais
Já está na glória - Irmã Izoleide

Colaboração: Carla Geanfrancisco