Moodle, contruindo temas com template engine twig

Paulo Patto

to PHP Google
Pessoal, boa tarde.

Vou começar o desenvolvimento de um tema novo para o Moodle e gostaria de colocar umas features para melhorar a manutenção destes. Ouvi falar muito bem do sistema de templates usado pelo symfony2 o twig. Agora gostaria de saber:
- Quem já usou o twig? Ele é bom mesmo? Facilita assim vida?
- sua instalação me parece ser bem fácil, só colocar os arquivo nas pasta correta e fazer as chamadas. Porém, é simples assim mesmo ou posso ter problemas em um servidor de hospedagem?
- Alguém já usou na criação de temas para o moodle? É de boa?

Grato pela atenção desde já.

--

@paulopatto
RT #Confúcio: "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

Leandro Leite

to list...@googlegroups.com
Paulo, vai na fé!!! twig é muito bom, simples, documentação muito bem escrita e clara, é mais rapido que smarty e não tem problemas com servidor, basta ter a lib no projeto!!!

eu não uso muito template engine mas ja precisei usar em um projeto e curti bastante!!!

Atenciosamente,

Leandro Leite Pinto de Oliveira

http://about.me/lleitep3

http://lleitep3.com

 Web Dev

LEIAM SEMPRE AS REGRAS DA LISTA:
http://groups.google.com.br/group/listaphp/web/regras-da-lista-php
--
JQUERY MAGAZINE > http://www.jquerymagazine.com.br

Tiago de Assis Gonçalves

to list...@googlegroups.com
- Eu uso o Twig e é bem fácil e muito bom. Recomendo;
- Nenhum problema com ambiente ate o momento;
- Nunca usei no moodle.

Gaba

to list...@googlegroups.com
Eu também uso Twig, é muito bom mesmo...
De fácil aprendizado, tem uma documentação bem legal, e a sintaxe é muito melhor que do Smarty, na minha opnião...

Eu gostei da sintaxe porque ela é parecida com a do Django Template... que eu gosto bastante...
Por isso eu uso Twig...

Além das várias opções que você tem com ele... como funções, declarações, e etc...

Paulo Patto

to list...@googlegroups.com
Ou seja, posso usar sem treta. Obrigado a todos!