Conteudo sobre Scala, Lift, Akka, etc

Gilberto Garcia

to liftweb...@googlegroups.com
Estou com o site scalado (http://sacalado.com.br), o qual tem o objetivo de ajudar a divulgar Scala, Lift, Akka, etc aqui no Brasil.

Quem se interessar em publicar algum conteúdo no site, por favor me procure, pois atualmente apenas eu estou gerando conteúdo e, obviamente, não consigo produzir um volume grande de material em português.

atenciosamente,
Gilberto

Everson Alves

to liftweb...@googlegroups.com
Opa, legal!

Eu estou traduzindo o livro Simply Lift do criador do Lift. Já traduzi 2 capítulos. Quando for publicada a tradução mando o link para você colocar no site.

Gilberto Garcia

to liftweb...@googlegroups.com

Maravilha. Alias. Precisa de ajudar com a tradução?

Everson Alves

to liftweb...@googlegroups.com
Oi Gilberto, obrigado pela oferta mas acho que não precisa. Qualquer coisa te falo. E o site, como está? é você quem está produzindo os tutoriais também?

Gilberto Garcia

to liftweb...@googlegroups.com
Sim, estou produzindo todo o conteúdo do site. Mas confesso que
gostaria de ter bem mais conteúdo lá, mas falta tempo para produzir no
ritmo que eu gostaria.

Agora estou escrevendo um sistema de blog para publicar na sessao
artigos. A idéia é mostrar vários aspectos do Lift além de todas as
fases de desenvolvimento, desde configurar o projeto inicial
utilizando o sbt até fazer o deploy do war final.

E quero ver se lanço uma sessão chamada 'exercícios' para postar
problemas para o pessoal resolver utilizando scala.

Pedro Furlanetto

to liftweb...@googlegroups.com
Olá Gilberto,

O sacalado está me dando 403.

Vagner Montenegro

to liftweb...@googlegroups.com
Pedro acredito que digitaram errado o nome do site http://scalado.com.br

Gilberto Garcia

to liftweb...@googlegroups.com
Qualquer problema que tiverem com o site podem me contactar.
Preciso atualizar o conteúdo mas não pretendo tirar do ar.

2013/4/5 Vagner Montenegro <vagner.m...@gmail.com>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Liftweb Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para liftweb-brasi...@googlegroups.com.