Tutorial Julia language brazilian portuguese

jmarcell...@ufpi.edu.br

to julia-users
Hello everyone

I am writing a tutorial Julia language Portuguese (over 200 pages):

Abel Siqueira

to julia...@googlegroups.com
Thanks João, will keep an eye on it.

Abel Soares Siqueira

Filipe Braida do Carmo

to julia...@googlegroups.com
Muito bom!

Parabéns!
Filipe Braida do Carmo
-------------
BSc em Ciência da Computação - Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ
Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação - PESC/COPPE/UFRJ
Doutorando em Engenharia de Sistemas e Computação - PESC/COPPE/UFRJ

felip...@gmail.com

to julia-users
Great material!

jmarcell...@ufpi.edu.br

to julia-users
ola a todos falantes do fonético português, hehehe. Estou com essa iniciativa de atrair usuários do matlab (em grande parte pirata) e acredito que Julia é muito promissora alternativa. Aqui na Unb ja está em andamento um minicurso com os calouros das engenharias e logo teremos mais participantes aqui no forum. obrigado pela boa recepção da ideia. ;)

Phelipe Wesley

to julia-users
O que acham de criarmos um grupo Julia-Brasil no slack?

jmarcell...@ufpi.edu.br

to julia-users
olá felipe. É uma boa ideia. Se você criar eu compartilho com o pessoal da unb.

Hello Felipe.
It's a great idea. If you marry I share with the staff of unb.

Phelipe Wesley

to julia...@googlegroups.com
Criei o grupo no slack, para entrar é só acessar a url e um convite será enviado para o email.

https://still-dawn-96640.herokuapp.com/

Waldir Pimenta

to julia-users
Já existe um grupo/canal do gitter: https://gitter.im/JuliaLangPt/julia --- eu sugeria não fragmentarmos a comunidade, que é bem pequena, com um novo canal de comuncação (até porque esse canal no gitter está ligado a uma organização do github: https://github.com/JuliaLangPt)

Phelipe Wesley

to julia...@googlegroups.com
Não sabia da existência, tinha criado pois não conhecia nenhum, vou informar aos que já estão cadastrados no novo para irem para o do gitter. :D