Criar boleto com lista da fatura

Jair Domingues

to JRimum Community
Estou com um problema, estou tentando gerar um boleto que contenha uma
lista da fatura...
mas o exemplo que eu encontrei em root/branches/Bopepo-Maven/src/main/
java/br/com/nordestefomento/jrimum/bopepo/exemplo/
MeuPrimeiroBoletoSicredi.java não está funcionando. Alguem sabe de
alguma forma de criar o boleto com a lista de fatura?

Gilmar P.S.L.

to jrimum-c...@googlegroups.com
Está funcionando sim, em anexo  está o exemplo do boleto gerado.

Qual é o erro?

Atenciosamente
Gilmar P.S.L.

2011/3/15 Jair Domingues <jairs...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "JRimum Community" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para jrimum-c...@googlegroups.com.

MeuPrimeiroBoletoSicredi.pdf

Jair Domingues

to JRimum Community
Estou usando o jar litio 0.3 no eclipse..
Mas está dando erro no projeto...
Voce teria um projeto de exemplo para enviar?
Obrigado

On Mar 16, 12:45 am, "Gilmar P.S.L." <gilmat...@gmail.com> wrote:
> Está funcionando sim, em anexo  está o exemplo do boleto gerado.
>
> Qual é o erro?
>
> Atenciosamente
> Gilmar P.S.L.
> *JR**i*mum *D**ev*eloper
>
> http://www.jrimum.orghttp://www.blog.jrimum.orghttp://twitter.com/jrimumhttp://groups.google.com.br/group/jrimum-community

>  MeuPrimeiroBoletoSicredi.pdf
> 1374KViewDownload

Misael Barreto

to jrimum-c...@googlegroups.com, Jair Domingues
Olá Jair, tudo bom?

Jair, em anexo encontra-se uma classe exemplo, o template e um pdf gerado de um boleto estilo fatura. Dá uma espiada aí.

Utilize este exemplo com o SNAPSHOT mais recente ("2011/02/09") da versão Versão 0.2.3 - Hélio.
http://www.jrimum.org/jrimum/wiki/Projeto/Download

Caso o template não atenda 100% a sua necessidade, o tutorial abaixo vai te ajudar a editar o template da forma como necessita:
SCREENCAST - Bopepo - Boleto personalizado - Adição de campo dinâmico
http://www.jrimum.org/bopepo/wiki/Componente/Documentacao/Tutoriais

Caso ainda tenha dificuldade, é só falar que o JRimum tá na área.
Um abraço.

Misael Barreto
JRimum Developer

http://www.jrimum.org
http://www.blog.jrimum.org
MeuPrimeiroBoletoEstiloFatura.java
MeuPrimeiroBoletoEstiloFatura.pdf
BoletoEstiloFatura.odt
BoletoEstiloFatura.pdf
Message has been deleted

Misael Barreto de Queiroz

to jrimum-c...@googlegroups.com
Show de bola!

Jair, caso você faça alguma melhoria neste template, envia aí pra gente que é mais uma contribuição aí pra comunidade.

Um abraço.
Estamos à disposição.

Misael Barreto
JRimum Developer

http://www.jrimum.org
http://www.blog.jrimum.org

Em 17/03/2011 08:53, Jair Domingues escreveu:
Funcionou direitinho aqui agora
Muito obrigado pela ajuda...
Qualquer outra dúvida entro em contato com vocês
Abraço

Em 16 de março de 2011 09:32, Jair Domingues <jairs...@gmail.com>escreveu:

Estou usando o jar litio 0.3 no eclipse..
> Mas está dando erro no projeto...
> Voce teria um projeto de exemplo para enviar?
> [...]

51-3632-4543
51-8209-1593