Re: [jquery-br] Pegar o ID dos elementos ao arrastar e soltar

Pedro Rogério

to jque...@googlegroups.com
Troca sua váriável teste por isso aqui:

var teste = ui.item[0].id;

Pedro

De: marc...@gmail.com
Enviada: Quarta-feira, 20 de Maio de 2015 12:53
Para: jque...@googlegroups.com
Assunto: [jquery-br] Pegar o ID dos elementos ao arrastar e soltar

Achei este código na internet e estou estudando como ele funciona, para tentar adaptar em um sistema, já consegui pegar o id do elemento pai, o id do LI que cliquei não esta vindo certo, e preciso que me mostre o elemento para onde ele foi arrastado.

Resumindo, ele deve me mostrar no alert o id da caixa principal, o id clicado, e o id da caixa que soltei.

http://fxcomp.com.br/teste.html

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Marcos

to jque...@googlegroups.com, pedro...@uol.com.br
Valeu Pedro, resolvi aqui, na verdade um amigo deu uma força e simplificou o codigo,

Obrigado
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+unsubscribe@googlegroups.com.