duvida ao submeter formulario html em uma div carregada com metodo load do jquery

Cicero Silva

to jQuery (Brasil)
Dúvida para conseguir manter formulário na tela mesmo após submetido ! É que eu estou usando o metodo load do jquery para carregar um conteudo em uma div , até ai tudo certo, esse conteudo carregado dentro dessa div é um formulario,  a duvida é a seguinte como eu faço para apos submeter esse formulario ele (fomrulario) permaneça na mesma página.

Paulo Netto

to jQuery (Brasil)
Submeta através do método $.post ou $.ajax do jquery.

Paulo André Moreira Cruz

to jque...@googlegroups.com

$("#novoConteudo").load("/caminho-requisitado");

Atenciosamente,

Paulo André Moreira Cruz

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

João Manoel

to jQuery (Brasil)
Só complementando o que falou o amigo Paulo Netto, caso utilize o evento submit pra capturar o momento de envio por ajax coloque um return false; no fim pra que ele permaneça na mesma página.

Cicero Silva

to jque...@googlegroups.com
Obrigado meus amigos!! Vou aplicar as sugestões e depois posto o resultado aqui. Abraços