Ajuda para iniciante em JQuery

Fábio Mattes

to jQuery (Brasil)
Olá pessoal, antes preciso explicar meu cenário:

Eu estou montando uma tela de confirmação de recebimento de depósitos de bitcoins em uma determinada carteira, e para saber o valor de depósito eu o saldo por este link: https://blockchain.info/en/q/addressbalance/19UhgkLgGsc518Uj7fA8ixRpAE7oAFakZL

Então eu criei uma função para receber o saldo em uma váriável, a partir dai eu posso fazer uma verificação se o saldo que eu preciso foi depositado ou não.

O problema consiste em confirmar a transação com JQuery, pois eu preciso ficar atualizando o valor da variável que vem deste link pra saber se o valor está maior que zero.

Minha função:
<?php
    function getBalance($address) {
        return file_get_contents('https://blockchain.info/en/q/addressbalance/19UhgkLgGsc518Uj7fA8ixRpAE7oAFakZL');
    }

// Seto a variavel para receber o valor do balanço
$balanco = getBalance('19UhgkLgGsc518Uj7fA8ixRpAE7oAFakZL');

?>

Se alguém puder me ajudar? Não tenho noção nenhuma de Javascript ou JQuery.

Obrigado