[HELP] Urgente - falha com marcadores

Thiago Santos

to jquery-br
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema num sistema onde eu tenho que marcar algumas informações em pontos existentes no pé.

Quando clico no primeiro ponto, funciona corretamente as marcações, entretanto a partir do segundo ponto as marcações passam a funcionarem de forma errada, alterando e as vezes duplicando a marcação nos outros pontos.

Alguém pode me ajudar a verificar onde está meu erro?
Segue link para visualização: http://www.tigurio.com.br/exemplos/corpo_teste.html

Clique num ponto do pé e selecione as opções dele, depois vá no outro ponto e selecione as opções deste. Perceba que altera as marcações do primeiro ponto marcado.

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

GTalk: tig...@gmail.com
Twitter: twitter.com/tigurio
Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
FanPage:  http://www.facebook.com/fanpageTigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

Tiago Agostinho

to jque...@googlegroups.com
Fala Thiago,

faz uma pequena modificação no seu código:

$('body').on("click", ".popover-body > ."+id+" input", function(event){
//pega valor do data-options da marcacao
let dataOption = $(this).data('options');
console.log(dataOption);
//seleciona o checkbox com valor do ID igual ao valor do data-id da marcacao
//var option = $('#popover-content-' + id + ' .'+dataOption);
var option = $('#popover-content-' + id);
console.log(option);
option.find('input[class*='+dataOption+']').prop('checked', true);
});
Teste e me diga se ajudou.

Abraço

Tiago S. Agostinho

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

Thiago Santos

to jquery-br
@Tiago Agostinho, primeiramente quero lhe agradeço pelo tempo desprendido. A situação resolveu, porém quando reabro o popover, as opções marcadas nele não são apresentadas mais, perderam a referência.

coloquei o seu código no http://www.tigurio.com.br/exemplos/corpo_teste_alt.html para não sobrescrever o que enviei caso queira/possa dar uma nova analisada.

Estarei verificando aqui também o que ocorreu.

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

[...]

Tiago Agostinho

to jque...@googlegroups.com
Fala Thiago,

eu fui testando o seu código de várias formas e descobri, agora, que só precisava alterar esta linha

$('body').on("click", ".popover-body input", function(event){
para esta
$('body').on("click", ".popover-body > ."+id+" input", function(event){
altere somente a linha acima no seu código original e tudo vai se resolver.

Thiago Santos

to jquery-br
Esta alteração que se refere $('body').on("click", ".popover-body > ."+id+" input", function(event){ , é a que está feita no código que vc me enviou primeiro (vide arquivo  http://www.tigurio.com.br/exemplos/corpo_teste_alt.html)

Alterei a linha option.find('input[class*='+dataOption+']').prop('checked', true); alterando de PROP para ATTR como eu tinha feito ( .attr('checked', 'checked'); ) e funcionou. Só não compreendi ainda por a segunda parte do código parou de funcionar. Ele serve para alterar a cor da marcação no pé conforme o item "gramas" marcado.

$('#popover-content-' + id + ' .gramas').click(function(){
var classClick = $(this).data('classe')
console.log(classClick)

$('#'+id).children().removeClass().addClass('select '+classClick);

})

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

[...]

Tiago Agostinho

to jque...@googlegroups.com
Thiago,

no meu último e-mail eu pedi para você utilizar o seu código mesmo  http://www.tigurio.com.br/exemplos/corpo_teste.html mudando, somente,

$('body').on("click", ".popover-body input", function(event){

para
$('body').on("click", ".popover-body > ."+id+" input", function(event){

Thiago Santos

to jquery-br
Consegui resolver meu brother, baseado no seu próprio código. Obrigado!

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)

[...]

Tiago Agostinho

to jque...@googlegroups.com
beleza!

Vi que tem um probleminha nas gramas... quando clica em uma grama de um dedo, desmarca do outro.

Acho que vc vai arrumar isso ainda...