Galera eu preciso criar um robo de javascript pra logar em um sistema e ler uma tag e pegar o valor dessa tag.

dev...@nurturing.com.br

to jque...@googlegroups.com
 Alguém aí sabe me indicar um exemplo ou me passar alguns links pra estudo? Nunca fiz isso e na verdade não sei nem por onde começar.

José Willams

to jque...@googlegroups.com

Felippe Galvão

to jque...@googlegroups.com
Dependendo isto te ajudara,
http://www.seleniumhq.org/

___________________________
Felippe Galvao
ffga...@gmail.com

Em 13 de março de 2015 13:50, <dev...@nurturing.com.br> escreveu:
 Alguém aí sabe me indicar um exemplo ou me passar alguns links pra estudo? Nunca fiz isso e na verdade não sei nem por onde começar.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Ricardo Costa

to jque...@googlegroups.com
Já utilizei esse para ler dados do googlepay e applestore.

> [...]

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

And you will know the truth, and the Truth will set you free | John 8:32

Anderson Cristian

to jque...@googlegroups.com
Eu usaria NodeJs com o modulo jQuery, segue um exemplo http://stackoverflow.com/questions/1801160/can-i-use-jquery-with-node-js

Anderson Loyola - WebDesigners and Developers
http://www.andersonloyola.com.br
Usuário Linux N: 391848
http://linuxcounter.net/user/391848.html
Telefone: (41) 3012-0224
Celular: (41)8722-7774

Eduardo Kraus

to jquery-br
Se for domínio diferente o javascript não deixará você acessar dados que Não sejam JSON.