Desativar bombo box filter?

Adailton Nascimento

to jque...@googlegroups.com
Bom dia pessoal estou utilizando o Datatables para um projeto, porém estou tendo uma certa dificuldade para desativar algumas opções do mesmo por exemplo as combo box que aparece para cada coluna que eu tenho, na imagem a baixo aparece uma combo box para cada coluna porém quero que exista apenas para algumas por exemplo queria uma combo box para os Nomes e as cidades alguém saberia me dizer por gentileza como eu faço para tornar cada uma destas combo box disable? sim procurei na documentação porém encontrei apenas a opção para desativar todas, segue o código no JSFiddle apenas do jquery: http://jsfiddle.net/10cfgrhg/ .

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Jonas Rodrigues

to jque...@googlegroups.com
Só ir na documentação carinha... procura pelo name do combo ou classe dele, id.. no core.. que voce vai achar... possivelmente é um boolean

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Jonas Rodrigues
Analista de Dados