Selecionar elemento em janela modal

ldsantos

to jque...@googlegroups.com
Pessoal,

Tenho o seguinte código em uma janela modal:

  <label for="localizacao_cep">CEP</label>
         <input type="text" id="localizacao_cep" name="localizacao_cep" class="form-control " data-mask="99999-999" placeholder="" />
Estou tentando selecionar o elemento "localizacao_cep" mas não está dando certo dessa forma:

$('#localizacao_cep').blur(function(){

});

Por favor, poderiam me ajudar?

Obrigado,
Luciano

Robson Alexandre

to jque...@googlegroups.com
Luciano,

usei seu código e funcionou perfeitamente.

Atenciosamente
Robson Alexandre

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

ldsantos

to jque...@googlegroups.com
Robson,

Vi que funcionou no link que passou... estranho que pra mim não funciona.

Vou colocar mais algumas informações:

Tenho um arquivo index.php que declaro os scripts js normalmente.
Testei se estão sendo chamados após o carregamento do DOM e dá tudo certo.

Dentro desse arquivo index, possuo um include que insere um arquivo com a página que será o meu modal.
No arquivo modal tenho somente um formulário dentro da estrutura que enviei aqui, mas não declaro nenhum script, pois já foram carregados no index.
O elemento que preciso selecionar está nesse modal.

Será que o fato do elemento estar em um include pode gerar o problema de não conseguir selecionar?

Obrigado,
Luciano

ldsantos

to jque...@googlegroups.com
Robson,

Resolvido.
Na verdade faltou prestar atenção....
Tinha feito algumas mudanças de nomes nos scripts e acabei deixando um nome errado.

Obrigado!
Luciano