Menu de contexto que preenche textarea

Daniel Plácido

to jque...@googlegroups.com
Olá pessoal,
estou tentando criar um menu de contexto com este plugin: http://medialize.github.io/jQuery-contextMenu/demo.html

a ideia é numa página com várias textareas quando eu clicar com o botão direito me mostre algumas respostas prontas pra serem preenchidas, daí só clicar e ele escreve este valor na textarea, na pratica não estou conseguindo fazer funcionar, a idéia é +- esta:

quando clico na resposta no menu ele não preenche o valor no campo, se eu substituir o comando do $(this).val() por um alert ele me retorna certo

também tentei fazer os comandos do menu de contexto dentro de um laço daí criava vários objetos para as respostas assim reduzia o código e poderia ter ilimitadas respostas ao invés de só 5 mas não consegui fazer o laço funcionar dentro da função

alguém me da umas dicas?

obrigado

Daniel Plácido

to jque...@googlegroups.com
Bom dia,

consegui um avança, agora já consigo com que cada resposta clicada seja preenchida na textarea

mas quando eu seleciono uma resposta sobrescreve a outra, será que tem como adicionar o outro texto sem apagar o anterior?
também ainda não consegui criar um laço na função para poder definir infinitas respostas dentro de um elemento se alguém puder me dar umas dicas

valeu

Rafael Sirotheau

to jquery-br
Cara... Você passou dizendo que estava usando um plugin, quando na verdade está usando outro... hahahaha

O que você está usando, na verdade, é o http://joewalnes.com/2011/07/22/a-simple-good-looking-context-menu-for-jquery/

Bom, por padrão, ele não permite isso... Fiz uma pequena modificação para permitir e, agora, clicando na primeira opção, ele vai adicionar a resposta ao textarea:

https://jsfiddle.net/2m40wfvz/4/

Bom... Você disse que já conseguiu com mude o conteudo do textarea. Para adicionar outro texto, é so fazer uma concatenação de string.. Primeiro, pega o value do textarea, armazena numa variave e, entao, pega essa variavel e concatena com a string de resposta. Fiz essa funcionalidade nesse update:

https://jsfiddle.net/2m40wfvz/5/

Também funciona somente clicando na resposta para fins de exemplo.

Abs,

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Linkedin

Front-end Developer
+55 (11) 9 6452 1384

Daniel Plácido

to jque...@googlegroups.com
o Rafael valew man, consegui completar pegando sua linha de raciocínio

eu estava testando com tantos plugins pra encontrar um que se encaixasse mais fácil nessa necessidade que acabei trocando as bolas hahaha

vou tentar agora fazer um laço pra encurtar o código e poder ter infinitas respostas sem precisar ficar replicando a função, quando conseguir posto aqui pra base de conhecimento caso alguém precise

obrigado abraço!