Alterando ID e NAME de um input

Luizinho Bottega

to jque...@googlegroups.com
Olá, estou com um problema, preciso que quando selecione um option de um um select ele altere o id e name de um input em especifico, até ai beleza, porém quando seleciono a primeira vez ele altera oque preciso porém se eu escolher outra option do input ele não faz as alterações, porém se eu der um refresh na página e selecionar o outro ele funciona, segue meu JSFiddle:

Sou um zero a esquerda com JQuery, gostaria que me ajudassem, Obrigado

André Santos

to jque...@googlegroups.com
O que você precisa é que o usuário só consiga alterar uma vez o name e id? Se for isso, dá pra fazer assim: http://jsfiddle.net/6cuRh/1/

Abs,

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

- André O. Santos -

"Os eruditos são aqueles que leram nos livros; mas os pensadores, os gênios, os iluminadores do mundo e os promotores do gênero humano, são aqueles que leram diretamente no livro do mundo." (Arthur Schopenhauer)

Ivo Sestren Junior

to jque...@googlegroups.com
Na segunda vez ele não acha mais porque você ja alterou o ID dele, na segunda vez tens que procurar pelo ID que foi setado ao selecionar a primeira vez o combo

Maicon Pinto

to jque...@googlegroups.com
Acredito que faça aquilo que disse: "Ao selecionar o option de um select, mudará o ID e NAME de um determinado INPUT".

http://jsfiddle.net/maiconpinto/4Aup2/