Sleip sem travar a pagina

flavio silvio

to jQuery (Brasil)
Existe alguma forma de dar um sleip na pagina sem que a trave, sem precisar chamar uma callback?
Exemplo

<script>
     function exemplo(){
         for(i=0;i<1500;i++){
            document.write("Contando: " + i + "<br>");
            sleip("1000"); // aqui seria a funcao que iria chamar para dar o sleip sem travar o programa
         }
     }

   function sleip(delayMS){
     /*Algo que demore mais nao trave a pagina pelo parametro delay em milessegundos*/
   }
</script>

Ricardo Souza

to jque...@googlegroups.com
O que é sleip?
Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Ricky Souza
Senior Front-end / iOS Developer
+66 9260 54344 (Bangkok, Thailand)
rsouza.net

Marcus Brasizza

to jque...@googlegroups.com

Se for o que estou pensando,  o Sleep infelizmente trava a execução por X ms

felipe huggler

to jque...@googlegroups.com

Setinterval ou settimeout

Essas funcoes que fazem for mto pesado tipo for de 5000 oneram mto o browser.

Uma boa pratica eh vc criar uma fila e ir fazendo de pouco em pouco.

Everton Amaral Pereira

to jque...@googlegroups.com
Sleip é quando se dá uma sleipada na página, deixando-a, assim, sleipável.

André Severino

to jque...@googlegroups.com
To observando essa zoeira...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
André da Silva Severino
site:           http://andrewd.com.br
email:        an...@andrewd.com.br
telefone:   (19) 98847-3747
skype:       andredasilvaseverino
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruno Daniel

to jque...@googlegroups.com
No caso, voce podera utilizar o principio de computação paralela para resolver esta questão.
Att.
Bruno Daniel Afonso

Alan Nogueira

to jque...@googlegroups.com
André, falando em zoeira, curti seu cabelo.
Alan Nogueira

André Severino

to jque...@googlegroups.com
Então, valeu mas essa foto é um pouco antiga.

Se você estiver afim e usar um pouco a imaginação, imagine uma pessoa igual esse cara da foto(eu) com esse cabelo e uma barba do tamanho da palma da mão... :o

Ps.: Quando eu tirei essa foto a barba estava pequena...

haehaeh

Alan Nogueira

to jque...@googlegroups.com
KKKKKKKKKKKKKKK, me fez lembrar do que ouço por ai "Programador? Por isso você tem essa cara de louco", já ouvi muito isso!