Monitorar quando um elemento perde um handler

Gerson

to jque...@googlegroups.com
Prezados boa tarde,

É possível fazer algum tipo de monitoração num elemento html para saber quando ele perde o handler para o evento click? Vou explicar, eu tenho um menu que é uma lista nao ordenada e cada item dessa lista é um link. Quando eu clico nesse link, via ajax eu vou no servidor e carrego uma view parcial dentro de uma div. O problema é que, em alguns momentos, eu não sei o motivo ainda, o link do menu perde o handler click e executa seu comportamento padrão de link que é redirecionar pra url que ta no href... Vou colocar o código abaixo porque é dinâmico (sei que vocês indicam no jsbin).

<ul>
    <li><a class="linkMenu" href="/Conveniada/PartialIncluir" id="linkConveniadaIncluir">Incluir</a></li>
    <li><a class="linkMenu" href="/Conveniada/PartialConsultar" id="linkConveniadaConsultar">Consultar</a></li>
    <li><a class="linkMenu" href="/Conveniada/PartialAlterar" id="linkConveniadaAlterar">Alterar</a></li>
    <li><a class="linkMenu" href="/ConveniadaProcedimento/PartialIncluir" id="linkConveniadaProcedimentoIncluir">Atribuir Procedimento</a></li>
</ul>

    $('.linkMenu').on('click', LoadPartialView);

    function LoadPartialView(e)
    {
        e.preventDefault();
        var recurso = $(this).attr('href');
        if (recurso.indexOf('#') != -1) {
            $("#container").html('');
        } else {
            $("#container").load(recurso);
        }
    }

O que eu precisava saber é em que momento o link perde o handler click. Obrigado.

Ats,
Gerson Jr.
(71) 8615-1590

@gilsones

to jque...@googlegroups.com
Existem o evento mouseleave, não sei se é isso que precisa

Marlon Pacheco

to jque...@googlegroups.com
Não retorna nenhum erro no console?