Duvida referente a jquery.tablesorter

RD

to jQuery (Brasil)
Bom dia Pessoal, eu tenho uma duvida e não sei se é aqui que pergunto mais vamos lá,

eu criei uma ordenação utilizando tablesorter, so que estou com um problema a minha tabela ela necessita além das colunas para cada registro uma linha abaixo com o ultimo histórico da linha, vou tentar ilustra abaixo, o que acontece é o seguinte sem essa linha abaixo funciona perfeitamente, mas quando eu adiciono esse TR a ordenação não funciona mais, alguém poderia me auxiliar nisso ?

<thead>
        <th class="span2 btn">.....</th>
        <th class="span2 btn">.....</th>
</thead>
<tbody>
<?php
foreach ($testeInfo as $an => $testeInfo):
?>

<?php endforeach; ?>
</tbody>