Filtrar escolhas em um combo box

Adailton Nascimento

to jque...@googlegroups.com
Em primeiro lugar bom dia pessoal, sou novato tanto no grupo como em jquery, estou criando um projeto e estou tendo um problema com o mesmo e acho que a minha solução se encontra no jquery, seguinte tenho uma class Notas dentro da mesma se encontram... aluno, turno, turma, matéria, nota é falta, o que acontece tenho uma tabela aonde mostra todos os valores da class Notas.
Queria criar uma combo box para filtrar as matérias dos professores como cada professor pode lecionar uma ou mais matérias, queria que ao clicar na combo box e escolher a matéria seria visualizado apenas os alunos que estão contidos nesta matéria, mais uma coisa matéria também e uma class a class Notas tem uma foreignkey de Materia.

Espero que de para entender.

Agradeço desde já por toda e qualquer ajuda, tenham um ótimo dia.

Att;
Adailton do nascimento

Cadmiel Jorge

to jque...@googlegroups.com
@Adailton o que você acha de postar no http://jsfiddle.net/tjwz4pob/1/ o q vc ja tem implementado ? Acho q fica melhor para gente te ajudar e tals.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Adailton Nascimento

to jque...@googlegroups.com
Obrigado por responder Cadmiel, então e ai que esta, não tenho nada feito em jquery ainda, tenho apenas a parte do Django mesmo e a combo box feita, estou estudando jquery para tentar fazer o choices, porém não sei ao certo se funcionaria com Django da maneira que estou fazendo usando a matéria como uma class, na verdade acho que não fui muito claro desculpe, na real eu quero saber se consigo fazer isso tendo minha matéria como class.