Eventos multiplos

Gerson

to jque...@googlegroups.com
Olá pessoal boa tarde,

Estou com um pequeno problema e gostaria de contar com as sugestões de vocês. Estou desenvolvendo um sistema onde os forms são carregados por meio de Partial View do Asp.net MVC via Ajax.

O problema que ocorre é que existe um botão nessa view retornada que recebe um evento click. Só que se eu carregar essa Partial View 3 vezes, esse botão ficará com 3 eventos clicks mesmo eu atribuindo apenas uma vez o evento. Eu realmente não entendi porque isso acontece visto que quando a Partial View é anexada ao DOM eu tenho que configurar toda a tela novamente, isso quer dizer atribuir os eventos aos botões e grids...

Eu resolvi o problema executando antes o metodo off('click'), antes de atribuir um evento click para o botão, mas eu realmente quero entender a origem do problema.

Então minhas perguntas são:

1- Como eu vejo quais são as funções atribuidas ao evento click de um elemento? Firebug?

2- Existe alguma forma de testar se um elemento tem no seu evento click uma funcao atribuida a ele?

Obrigado a todos.

Gerson