Site Exemplo

ldsantos

to jque...@googlegroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, list...@googlegroups.com, php...@yahoogroups.com, php...@googlegroups.com
Pessoal, boa tarde!

Por favor, poderiam me ajudar a descobrir quais linguagens ou plugins são utilizados para construir um site como esse?

Obrigado e abraços!

Luciano

Rafael Nascimento Sampaio

to jque...@googlegroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, list...@googlegroups.com, php...@yahoogroups.com, php...@googlegroups.com
Olá Luciano,
Você pode construir um site como esse usando Javascript, HTML e CSS.
Para os formulários você pode usar alguma linguagem de backend como PHP, Python, Ruby, Java ou até ASP, ai é uma escolha pessoal sua.
No caso do formulário de Login e para as páginas mais dinâmicas você pode precisar adicionar alguma persistência de dados, como um banco de dados ou caso deseje (eu recomendo contra) armazenar as informações em arquivos como txt ou outros.

Acredito que com isso você consiga construir uma página como essa.

Abraços.

Rafael Nascimento Sampaio
Essa mensagem é confidencial, e destinada somente a você, não compartilhe ou publique o conteúdo dela.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

ldsantos

to jque...@googlegroups.com, php...@googlegroups.com, php...@yahoogroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, list...@googlegroups.com

Pessoal,

Obrigado por todas as respostas!
Já aprendi mais um pouco!

Como não deixei claro o efeito que me referia, o Diego Teles acabou adivinhando hehe.
Realmente o Jquery paralax que faz o que me chamou a atenção.
Valeu Diego!

Abraços a todos!

Luciano

Diego Telles

to jque...@googlegroups.com, php...@googlegroups.com, php...@yahoogroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, list...@googlegroups.com
Sempre que eu puder contribuir estarei aqui.

Diego Teles
Desenvolvedor WEB e Mobile
Cel.: (21) 991268311