Envio de post com jquery

Natanael Silva

to jque...@googlegroups.com
Pessoal bom dia!

estou com um pequeno problema que sei que os amigos podem  ajudar a soluciona-lo

tenho um formulário  com o input nome
e quero ao clicar no link que jquery envie para a mesma pagina o o valor do post
ao envés de enviar para outra pagina. E possível?? por favo me ajudem.

<?php echo $_POST["nome"]; ?>

<form>
<input name="nome"  type="text" >

</form>

$("input").keyup(function(){
    var txt = $("input").val();

       //post para outra pagina
    $.post("demo_ajax_gethint.php", {suggest: nome}, function(result){
        $("span").html(result);
    });
});

Ânderson Pinto Alves

to jque...@googlegroups.com
Bom dia Natanael,

Acho que nao entendi bem a tua duvida.

Se vc quer pega o valor do campo nome e jogar na mesma pagina pq esta fazendo um post? Acho que nao entendi bem mesmo...

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Ânderson Pinto Alves
92998095 - 34837699

Rafael Nascimento Sampaio

to jque...@googlegroups.com
Acredito que é só colocar o endereço da página atual no lugar do endereço da outra página, isso deve resolver seu problema.

Rafael Nascimento Sampaio
Essa mensagem é confidencial, e destinada somente a você, não compartilhe ou publique o conteúdo dela.