Empregos nos Estados RS e SC

Guilherme Soares

to jque...@googlegroups.com
​​
Boa noite, galera tudo bem?

Sou programador web, PHP(oo), MySQL, jQuery, com conhecimentos em CSS3 e HTML5, programo em Python tanto para GTK quanto TK, Estou arranhando no Android básico ainda, mas estou estudando firme. Atualmente tenho uma Gráfica(Faço a arte, mas terceirizo as impressões)  na Cidade de Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo (Vizinhos de Ubatuba e Maresias, pra quem conhece)

Gostaria de Saber como está o campo de atuação nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, vou ser bem real, minha cidade é uma merda, tudo com cabeça pequena, mente fraca, e noção de marketing zero. Além de serem muitos mesquinhos, acham um site de R$ 400,00 muito caro, para se ter uma ideia.

Eu e minha mulher estamos querendo sair do Estado de São Paulo, e nos aventurar na Região Sul, e gostaria de sabem quem é daí do estado, e pode dar uma visão de como anda a atual situação do estado, qual as tecnologias que trabalham por ai (Para eu já estudar algo), ou se a concorrência é alta de mais, coisas do gênero.

estou me planejando para mudar daqui 1 ano ou 2 por ai.

Agradeço desde Já

GuiSliP - Guilherme Rodrigues Soares
Soluções em Informática, Aplicações para Internet e Consultoria de Informática
Telefone: (12) 99601-6438
WhatsApp: (12) 98181-2996

Ivo Sestren Junior

to jque...@googlegroups.com
Bom, achar um site de R$400,00 vai ter em qualquer lugar do Brasil. Principalmente aqui em SC.
Na área de software tem muitas empresas aqui em SC, principalmente em Florianópolis e Blumenau, são os maiores polos de software em SC.
Não conheço muito a sua região, conheço mais da capital São Paulo, em comparativo, o custo de vida é um pouco mais baixo que São Paulo, mas os rendimentos também são mais baixos.
Mesmo a região de São Paulo tendo o rendimento um pouco mais alto que aqui, não trocaria SC por SP, principalmente pela qualidade de vida.
É claro que vai de cada um, do conhecimento de cada um, do que busca, etc, pode acabar ganhando aqui mais que em SP, mas é um pouco difícil isto, só necessita batalhar um pouco mais.
Isto é um pouco do mercado aqui, tem que ver quais as suas duvidas em vir para cá ou não.

Como isto foge do assunto do grupo, se tiver interesse, pode me mandar email particular.

Att.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.