Ir para a primeira mensagem não lida

Fernando Vieira

não lida,
11/07/2014, 13:31:0211/07/14
para jque...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal...

estou fazendo um formulário onde tenho dois campos de hora, trato eles com uma máscara utilizando o plugin "Masked Input", como abaixo:

$("#horario_inicio").mask("99:99");
$("#horario_fim").mask("99:99");

Até aí tudo bem, Mas eu não posso deixar que o campo "horario_fim" seja menor que o campo horario_inicio

Alguém sabe um meio de se fazer isso

Obg

Rafael Sirotheau

não lida,
11/07/2014, 13:53:0311/07/14
para jquery-br
Não acho que tenha uma forma mágica e simples de se fazer isso.

Ou você transforma esses valores em um objeto Date e então verifica se é menor ou maior,  ou faz a validação manual das horas e minutos e compara se é menor ou maior que o outro.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Linkedin

Front-end Developer
+55 (11) 9 6452 1384

Rafael Sirotheau

não lida,
11/07/2014, 13:56:0311/07/14
para jquery-br
var hora1 = '20:30',
hora2 = '19:34';

hora1 = hora1.replace(':','')
hora2 = hora1.replace(':','')

if(hora1 < hora2) {
  // do something
}
else {
  // do something
}

Fernando Vieira

não lida,
15/07/2014, 09:04:0415/07/14
para jque...@googlegroups.com
Obrigado pelas respostas pessoa, mas acabei conseguindo fazer em meu backend em uma função python

de qualquer forma agradeço

Obg

Dinho AFSN

não lida,
05/08/2014, 11:37:5705/08/14
para jque...@googlegroups.com
Boa tarde a todos, estou precisando de frontend para trabalho diversos. Skype: dinho-afsn

obrigado. att. Arlindo Ferreira
Responder a todos
Responder ao autor
Reencaminhar