[HELP] contagem de itens

Thiago Santos

to jquery-br
Pessoal, boa tarde.

Tenho um HTML onde uma class se repete algumas vezes e dentro de cada class eu tenho uma lista. Preciso pegar a quantidade de item por lista em cada uma dessa class, porém não estou conseguindo.

Ex.:

Se eu faço a contagem pela li, ele me dá o resultado total do html, no caso do exemplo, 13, quando eu precisaria  de 4 "alerts":
alert1 -> 4
alert2 -> 1
alert3 -> 3
alert4 -> 2

P.S: Não quero setar nenhum id nas DIVs!

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
71 9200-1869
______________________

GTalk: tig...@gmail.com
Twitter: twitter.com/tigurio
Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
FanPage:  http://www.facebook.com/fanpageTigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

Cleiton Teixeira

to jque...@googlegroups.com
Utilizando a função each(), voce passa a classe, então ele vai separar cada elemento, rodando o loop, com isso a contagem pode ser diferenciada.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Cleiton Teixeira
Analista de Sistemas
Facebook - http://www.facebook.com/keuuts