Retirar a Mascara antes do submit

Eduardo Nakamatu

to jque...@googlegroups.com
Boa noite,

Estou começando agora, entao desculpe qualquer erro basico. Estou com problemas no submit, estou usando o código abaixo para que, ao enviar o formulário, retire a picture...alguem tem alguma sugestão?

(fiz certo com o jsfiddle?)

Cadmiel Jorge

to jque...@googlegroups.com
Bom dia, não seria mais fácil até mesmo para sua segurança fazer esse tratamento com php (usando expressão regular) ?

Att
Cadmiel Jorge

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Henrique Ramalho

to jque...@googlegroups.com
Exatamente Cadmiel, é altamente recomendável usar uma linguagem back end com regular expression para remover estas mascaras, no momento de exibir as informações coloca-se as mascaras novamente.

att
--
Henrique Ramalho
henriqueramalho.com.br | con...@henriqueramalho.com.brhrd.r...@gmail.com

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema.