jQuery widget + modal bootstrap executando várias vezes

Fernando | ProjeteWeb

to jque...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, se puderem me dar um help no seguinte, estou criando um plugin com twitter bootstrap modal, ai faço o seguinte dentro do meu plugin dentro do on shown.bs.modal executo alguns metodos, até ai beleza, mas quando fecho o modal e clico de novo ele execulta esses metodos duas vezes, sabem uma saida para essa redundancia que ele está fazendo?

Neto Neto

to jque...@googlegroups.com
Certamente outro código está "attachando" mais de um evento ao botão que dispara o modal.
Seu plugin não deve estar com problema, mas o script que o implementa, talvez.

Neto - Web developer
+55 81-9916.1778

2013/9/12 Fernando | ProjeteWeb <fern...@projeteweb.com.br>
[...]

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Fernando | ProjeteWeb

to jque...@googlegroups.com
No primeiro disparo, ele carrega os metodos apenas uma vez que é o correto, ai se eu fechar o modal e disparar de novo ai carrega esses metodos 2 vezes, fecho e disparo novamente ai carrega 3 vezes e assim por diante, sabe como eu poderia solucionar isso?

Neto Neto

to jque...@googlegroups.com
como eu imaginei, ele vai aumentando.
Rapaz, só podemos ajudar se vermos o código.

Fernando | ProjeteWeb

to jque...@googlegroups.com
Segue o código http://jsfiddle.net/mQWFU/

Veja que o this._getThumbnails('hhhh'); execulta certinho depois dá primeira ele permanece executando apenas uma vez certinho pq está fora dos invokes do modal, mas o console.log('shown.bs.modal'); e o console.log('hidden.bs.modal'); fica nessa redundância pois estão dentro do invoke do modal.

Desde já agradeço

Renato Muniz

to jQuery (Brasil)
Opa Fernando, vc conseguiu resolver esse problema?? tenho esse problema com PHP usanao zend a tempos e agora no Spring(java) tbm to tendo , no PHP eu resolvi fazendo gambiarra, o que ocorre é que a cada chamada no modal, ele recarrega o JS e assim ele executa 2, 3, 4 x! !! Voce resolveu como?

luxu

to jQuery (Brasil)
essa thread é de 2013 mano, mande e-mail direto pro cara