Plugin que serve para encontrar texto na página [Problema com a pesquisa]

Lucre Bem - Empreendedorismo

to jQuery (Brasil)
Estou usando um plugin chamado mark.js cuja funcionalidade é encontrar e marcar texto na página. A pessoa digita na caixa de pesquisa, o texto é encontrado em tempo real e marcado, eu consegui fazer com que seja possível deslizar a página até onde está o texto. A medida em que a pessoa vai pressionando enter, os proximos resultados vão surgindo e a página vai deslizando.

Em outras palavras, é bem próximo do que a barra de pesquisa do Chrome, Firefox faz quando você utiliza o Control + F.

O único problema é que quando ele encontra o último resultado, ele da a pesquisa como concluída, então se a pessoa apertar enter, a pesquisa não reinicia, como ocorre no Chrome.

Aqui está o Fiddle funcionando: https://jsfiddle.net/70okvfr1/6/
Vc tem que descer a barra de resultado um pouco, para que a caixa de pesquisa apareça.

Esta é a parte que faz o Scrolling:

done: function() { var mark = $('mark[data-markjs]').last(); // Scroll to last <mark> if (mark.length) { $('html,body').animate({scrollTop: mark.offset().top-100}, 100); } }

E esta é a parte que ativa o botão Enter:
if(e.which==13){ // 13 = enter key e.preventDefault(); arrowOffset++; }

Agradeço desde já.