Ordenação específica de uma lista sem plugin

Luiz Paulo

to jque...@googlegroups.com

Estou enfrentando um problema bem específico em um projeto. Estou criando slide, onde eu preciso ordernar a lista de acordo o que é clicado na paginação. Ela deve ficar da seguinte forma:

Seguinte forma:

Quando clico na paginação no item 3, a lista deve ficar da seguinte forma:

Lista original:       Lista MO
0                            2
1                           *3*
2                            4
3                            0
4                            1

----------

Quando clico na paginação no item 2, a lista deve ficar da seguinte forma:

Lista original:        Lista MO
0                            1
1                           *2*
2                            3
3                            4
4                            0

----------

Quando clico na paginação no item 0, a lista deve ficar da seguinte forma:

Lista original:        Lista MO
0                            4
1                           *0*
2                            1
3                            2
4                            3

Sempre será visível apenas o item da lista na posição 1. Como mostra na imagem a baixo:

Quem puder ajudar, segue o jsfiddle, com uma base para testes.

Rudnei Teixeira Lucas

to jque...@googlegroups.com
Boa noite Luiz,

cara, não sei se é a solução mais inteligente... mas o fiddle http://jsfiddle.net/ybuf4fju/6/ atende sua necessidade...

Deeeeesde que, siga a mesma estrutura do html que você havia apresentado.

Com certeza deve haver uma forma mais fácil e elegante, mas já dá pra dar um start na sua ideia.

Boa sorte.

Abraços.

Rudnei Lucas

Rudnei Teixeira Lucas

to jque...@googlegroups.com
Infelizmente não consegui "juntar" os Arrays com o concat, se alguém conseguir posta aí.

Abraços.

Rudnei Lucas

Luiz Paulo

to jque...@googlegroups.com
Cara é exatamente isso! =D
Eu até consegui fazer de uma forma, onde eu pegava o array e dividia ele em dois, pegava os números menores e os maiores e depois reescrevia o array.
A forma como você fez é muito mais simples. =D
Valeu mesmo pela ajuda cara! =D