[HELP] Guardar registro de check marcado no popover

Thiago Santos

to jquery-br
Olá pessoal, boa noite. Estou com um problema com o popover.js

Tenho alguns pontos onde ao clicar, é exibido um popover com alguns checkbox para serem marcados. Ocorre que ao "fechar" o popover e abri-lo novamente, esses campos marcados não permanecem com o check.

Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso?

Segue link https://jsfiddle.net/tigurio/c40h5tz6/3/

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

GTalk: tig...@gmail.com
Twitter: twitter.com/tigurio
Skype: tigurio
Facebook: http://www.facebook.com/tigurio
FanPage:  http://www.facebook.com/fanpageTigurio
Linked In: http://br.linkedin.com/in/tigurio

felipe huggler

to jque...@googlegroups.com
Eu acho que É porque o pophover usa append, ele insere na página e depois tira.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

Thiago Santos

to jquery-br
Pode informar alguma sugestão para melhorar isso?

Atc,
Thiago Santos
www.tigurio.com.br
67 9 9676-7708
71 9 9660-8800 (WhatsApp)
_________________________

[...]

Everton Amaral Pereira

to jque...@googlegroups.com
Cria uma div para servir de container.
Depois, no evento de clique naqueles checkboxes, verifica se o elemento foi selecionado.
Se foi, faz uma cópia dele dentro dessa div container.
Se não foi, remove a cópia dele de dentro do container.

Só precisa ter um jeito de relacionar os checkboxes com os elementos que serão criados dentro do container.

felipe huggler

to jque...@googlegroups.com
Veja na documentação, se tem algo dizendo pra não ficar refazendo o html no body.

Daí uma vez inserido, ele vai colocar algum id único nos pophovers. Se já existe, só mostra na pagina! Se não existe, insere no body e mostra na página!

Assim vc consegue manter o estado do html dentro do pophover