Como capturar o dia de amanhã (semana)

Josias Pereira Bueno

to jQuery (Brasil)
Seguinte, quero fazer um sistema que capture o próximo dia da semana. Da forma que eu quero não encontrei.

Jogo os dias da semana numa array

var dias = ["Domingo", "Segunda", "Terça", "Quarta", "Quinta", "Sexta", "Sábado"];

Se o dia atual for, por exemplo, Terça, faço meu script buscar a posição dentro da array (no caso [2]). Assim faço ele buscar a próxima posição [3], para me retornar e imprimir o próximo dia (Quarta).
Até aí tudo bem.
Mas e se o dia atual for sábado? Como fazer ele saber que o próximo dia é domingo, na posição [0], sem poluir o código usando aquele monte de if?

Jansen Nunes

to jque...@googlegroups.com
if (dia_atual_posicao == 6){

   dia_seguinte_posicao = 0;

}

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

Jansen

Tiago Alves

to jque...@googlegroups.com
idx_seguinte = (idx_atual + 1)%7
 Tiago Alves de Oliveira
 Engenheiro de Computação
 IEEE - Certified Biometrics Professional

 Cel:  (19) 99831-7857