Bloquear Datas especificas do Datepicker

Saulo Brito

to jque...@googlegroups.com
Galera estou tentando bloquear alguns dias do DatePicker sem sucesso (+ ou -), quando faço dinamicamente ele não funciona E quando feito na mão funciona;

Segue o código ... http://jsbin.com/ilisi4/edit

Se alguem poder me ajudar, ficarei grato ;)

Já estou a umas 3 horas nessa porcaria .. ahuahuahaha

Abraços

Roberto Protásio

to jque...@googlegroups.com
Já tentou só dar um return [false] ?

Att,

Roberto Protásio

Saulo Brito

to jque...@googlegroups.com
Po da tudo certinho.

- já verifiquei se os dois são arrays e da true;
- ja testei só com false, so com true ..

já testei de N formas + não funciona ...

não entendo cara, os 2 são arrays e só um funciona. O que vem de forma dinamica não funciona ¬¬

Roberto Protásio

to jque...@googlegroups.com
Tenta ver com firebug ou no código fonte o se o json gerado pelo array de datas está igual ao que você coloca na mão.

Já dei uma olhada no seu código, não tem muita diferença do que eu fiz aqui em um outro projeto.

Att,

Roberto Protásio

Leo Balter

to jque...@googlegroups.com
Escrevi uma vez um artigo sobre esse lance de desabilitar datas, talvez sirva:

Saulo Brito

to jque...@googlegroups.com
Eu sou muito burro, passei 3 horas hoje tentando resolver isso e não percebia o erro.

Agora dando um alert() nos dois arrays percebi meu erro.

1) A data que vem do banco é essa -> 25-03-2011,26-03-2011
2) A data que estava colocando manualmente é essa -> 25-3-2011,26-3-2011

¬¬

Vou dar uma estudada para ver como faço para o beforeShowDay aceitar datas com 0, afinal o valor vem assim do banco ...

Leo vou dar uma olhada agora no seu artigo, tavez ele me ajude, senão vai na gambiarra mesmo kk

Abraços e muito obrigado aos dois!

Saulo Brito

to jque...@googlegroups.com
HUAHUAHUAH

Leo foi do seu artigo que eu me baseei (copy).

kkkkk

Valeu!

Agência Digital Web Lab

to jQuery (Brasil)
Olá Saulo, pode me passar esse código completo para que eu possa montar um calendário com datas específicas bloqueadas?