Problema com jquery depois de atualização via ajax

Vinicius Vieira

to jque...@googlegroups.com
Pessoal após fazer atualizações via ajax os meu eventos jquery parem de funcionar, eu pesquisei bastante e achei o metódo "On" que insere esses eventos em itens antigos e novos na página porém mesmo o usando ainda não funciona

$(".estrela_frases").on('click',function(e){
e.preventDefault();
var id_estrela = $(this).val();
//alert(id_estrela);
$.ajax({
type: "POST",
data: "estrela_frases="+id_estrela,
url: "../funcionalidades.php",
success: function(){
}
});
});

achei uma solução diferente fazendo efeitos visuais com jquery e apenas utilizando o ajax para enviar dados ao php, porém este está se provando o meio mais complicado uma vez que se os eventos funcionassem após as atualizações não haveria essa necessidade desses efeito jquery.

Rafael Sirotheau

to jquery-br
Te respondi no outro email.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Linkedin

Front-end Developer
+55 (11) 9 6452 1384