Serializando JSON para elementos da interface

luciano de souza

to jque...@googlegroups.com
Caros,

Ainda conheço pouco de JQuery, então, não sei se aquilo que digo pode
ser provido diretamente pela JQuery ou se, contrariamente, são
recursos melhor providos por outras bibliotecas.

De qualquer modo, como inicio na caminhada da programação web e estou
encantado com o JSON, gostaria de saber se há bibliotecas prontas que:
1. Recebam um JSON e, a partir dele, construa um formulário;
2. Recebam um JSON e, a partir dele, construa um menu.

Já estou a saber que, por meio de um JSON, podem-se construir grids.
Agora, é questão de saber que outros elementos da interface posso
construir com a interface.

Manualmente, de fato, sei que qualquer elemento poderia ser
construído, mas e quanto àquilo que oferecem as bibliotecas prontas?
Em geral, acabam por oferecer componentes mais ricos.

--
Luciano de Souza

Pedro Rogério

to jque...@googlegroups.com

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Franklin Anderson de Oliveira Souza

to jque...@googlegroups.com
Com jQuery voce lê o json dai é só codificar. Criar teu código que vai ler teu json e montar com snippets html ou com auxilio de um sistema de templateo seu menu, widget e por ae vai. Eu ja fiz um menu assim o vetor que trazia no json era pra criar os menus com <li></li>

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

foobar