Carregar arquivo JS multiplas vezes

Diego Pessanha

to jque...@googlegroups.com
Olá amigos.

Preciso da consultoria de vocês pra uma questão, vou tentar explicar da melhor forma possível. O negócio é o seguinte:

Tenho uma tela com um combo box com duas opções:
-- Pessoa Física --
-- Pessoa Jurídica --

Nessa tela eu carrego um arquivo JS que contem o evento de troca do combo box, cada opção escolhida carrega um novo formulário em uma DIV logo abaixo, esse novo formulário também é submetido através de um evento em jQuery ($.post). Agora que começa meu problema.
Naquele arquivo JS que eu havia falado antes só contém o evento do combo box, porque quando eu escrevo o código de submissão do formulário ele não funciona, a não ser que eu recarregue o arquivo JS, ai sim funciona, mas me gera outro problema. Quando eu recarrego o arquivo o evento de troca do combo box roda DUAS vezes e se caso eu recarregue mais uma vez ele roda TRÊS vezes e assim por diante.

Conseguiram entender meu problema?

Talvez a solução seja bem simples, mas eu não soube pesquisar esse problema no Google, por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

Sabem como posso resolver isso ? Como eu poderia usar um arquivo JS único com todos os códigos sem eu ter esse problema ?

Obrigado.

Rudnei Teixeira Lucas

to jque...@googlegroups.com
Olá Diego,

não entendi bem o o seu problema, mas de qualquer forma:

1 - como você atribui os eventos ao combobox? Se for com jQuery poderia utilizar o evento "on"....
2 - tem como colocar no jsfiddle um exemplo de como você está fazendo?

Abraços.

Rudnei Lucas