Animate não troca background e color

Josias Pereira Bueno

to jque...@googlegroups.com
Então pessoal,
Estou desenvolvendo uma aplicação, mas estou enfrentando um problema no animate.
Como podem ver no código mais limpo que está no link http://jsfiddle.net/josiasbueno/xcxeeL3q/1/ o animate altera a altura da div, mas não muda a cor do fundo e do texto.
Onde será que está o problema e como resolvê-lo?

Calafrio...

to jque...@googlegroups.com
Veja se ajuda ...

Meio Gambi mas dá pra ajudar nas idéias.

Posso estar falando besteira mas parece que neste caso você precisaria do  plugin jQuery.Color ().

Att Gilberto

Josias Pereira Bueno

to jque...@googlegroups.com
Obrigado pela resposta Gilberto, mas esse lance de mudar a cor com o atributo .css (mudança bruta) eu já havia conseguido.
A minha dificuldade está em mudar a cor suavemente, usando o .animate mesmo.

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Calafrio...

to jque...@googlegroups.com
Entendi ... o mais próximo que encontrei foi este.

Abraços!

Eduardo Aleixo

to jque...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Rudnei Teixeira Lucas

to jque...@googlegroups.com
Olá Josias,

Abraços e boa sorte.

Rudnei Lucas

Josias Pereira Bueno

to jque...@googlegroups.com
Calafrio, o seu código deu certo. Valeu!

Rudinei, a sua alternativa é a mesma do Calafrio, não?

Eduardo, eu não tinha tentado este ainda. Vou testá-lo pra ver se consigo resolver outro problema que estou tendo.

Valeu!