Evento click

Flavio Eduardo

to jque...@googlegroups.com
Ola, estou passando por um problema com o jquery, tenho uma caixa de texto que é carregada vazia e um botão, coloquei um preventdefault no botão e gostaria que aparecesse um alert com o texto que estivesse na caixa de texto quando eu aperta-se o botão, porem não aparece nada no alert, acredito q é pq como a caixa foi carregada vazia o alert continua mostrando o que veio no carregamento e nao o que foi digitado depois, alguem sabe como posso obter os dados que forem inseridos na caixa de texto apos o carregamento da pagina?

Tiago Celestino

to jque...@googlegroups.com
Coloque sem código em algum lugar (jsfiddle, gist ou jsbin) para ver como que está fazendo.
[...]

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.

Luiz Paulo

to jque...@googlegroups.com
Olha ai cara, vê se é isso que você quer: http://jsfiddle.net/luizpaulo165/3715sjbb/4/
Segue o código:

HTML
<textarea name="text" id="text-box" cols="30" rows="10"></textarea>

jQuery
$(document).ready(function(){
    $
('#print-text').click(function(e){