Dúvida jQuery Iniciante

Rogério Vairo

to jQuery (Brasil)
Fala pessoal, tudo bem?

Eu não sou programador, então o que vou perguntar deve ser muito simples de resolver.

Eu estou transformando um dos meus sites em responsivo e a mina programadora tinha criado um slider na home em jQuery e eu não consigo deixá-lo responsivo. Pelo que vi, tem propriedades css in line. Como eu to passando todos os width em porcentagem, não sei como deixar o width do jQuery responsivo. O código in line está assim:

 $('.banner-principal').bjqs({
            animtype      : 'slide',
            height      : 360,
            width       : 980,
            responsive  : false,
            automatic : true,
            nexttext : '<div class="seta-direita"></div>',
            prevtext : '<div class="seta-esquerda"></div>',
            showmarkers : true,
            animduration : 500,
            animspeed : 4000
          });

... só que quando eu coloco width: 100%, ele não reconhece. Como eu posso deixar esse slider responsivo?

Obrigado

Rodrigo Matos

to jque...@googlegroups.com
coloque true em responsive.

esta false

Grupo de jQuery Brasil.

REGRAS: https://docs.google.com/document/d/1VfvTDmeHTSj-L5ouZJjQQ4OkjTCU1Hr2XtPYBNGVHH4/edit

USE O JSBIN.COM / JSFIDDLE.NET PARA CÓDIGOS.

Email: jque...@googlegroups.com
Biba: jquery-br+...@googlegroups.com
Site: http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jquery-br+...@googlegroups.com.