Jquery- Refresh na página ao clicar em classe (iniciante)

Yure S

to jQuery (Brasil)
Bom tarde galera! Eu preciso que minha página seja completamente recarregada sempre que uma determinada <li> for clicada, estou utilizando o seguinte código:
$(function() {

$('.pages li').click(function() {

   setTimeout('location.reload();', 2000);
})

});

O grande problema é que quando clico na <li> a primeira vez, tudo funciona perfeitamente, mas na segunda o código não funciona e a página não é mais recarregada, esses <li>'s são de paginação, e sempre que clico em um número de página, uma referencia é adicionada a URL, exemplo: (#2,#3)  essa referencia é exatamente a página onde estou navegando. eu percebi que quando há essa referencia na URL, o código não funciona, quando não há a referencia eu posso clicar em qualquer página que funciona normalmente, a questão então é: qual código eu posso usar para recarregar a página mesmo que a referência esteja lá?

Douglas Costa

to jQuery (Brasil)
Ola, Yure!

Não sei se entendi o problema direito, mas tente o seguinte:

$('.pages').on('click','li',function() {
setTimeout('location.reload();', 2000);
});

Usando o 'on' o evento click continuará valendo para novos elementos adicionados ao DOM.