Joga BSB

Daniel Gomes

to jogabsb, Fabio Formiga | JogaBSB, Fabio Formiga
Pessoal, tudo bem ?

Gostaria de saber se ainda existe interesse na realização do evento
mensal JOGA BSB.

Tivemos aquele problema com o SESC, mas acredito que seja possível a
realização em outro local, ou mesmo em outro SESC (talvez no mesmo
SESC que o grupo D30 conseguiu realizar o evento).

Sugestões ? Opiniões ?

Vamos lá pessoal ... não deixem esse assunto ficar esquecido no tempo,
porque podemos conseguir realizar este evento.

Abraços.
Daniel Gomes

Rafael Souza

to jog...@googlegroups.com, Fabio Formiga | JogaBSB, Fabio Formiga
Me lembro de ter sido apresentado a uma pessoa do SESC, não me lembro o nome dela agora, que estava acompanhando último evento do d30 que fui. O marcelo lacher me apresentou a ela e ela disse que aquele SESC talvez pudesse, em tese, ter interesse em acolher o joga bsb. Fiquei de pegar o e-mail dela com o marcelo ou o luiz cláudio da orgutal, que tinha acabado de anotar, mas acabei esquecendo. Ela deixou claro que precisaria de um projeto para avaliar, na mesma formatação do que foi apresentado pela galera do d30.

Abs!

Marcello Larcher

to jog...@googlegroups.com, Fabio Formiga | JogaBSB, Fabio Formiga
era Juliana, coordenadora de recreação do SESC 913,
mas ela saiu do Sesc. vamos marcar uma reunião com
os diretores para avaliar os eventos do D30, e queria
falar com eles sobre o interesse de vocês, o que acham?

a princípio, como nosso evento é bimestral, eles teriam
interesse num evento no mês contrário...

eles têm receio de que o evento seja lotado demais,
por isso o projeto deve se focar mais nas qualidades dos
jogos, que na capacidade de reunir muita gente.

ML

Robson Santos

to jog...@googlegroups.com
Sim, temos o interesse !
Acho que essa questão de focar nos jogos não é problema !
No ultimo encontro eu ia para ver alguma coisa do Joga BSB com vocês mas não consegui !
Acho que desse modo fica bem melhor (Um mês o D30 o outro Joga BSB)
Robson da Silva Santos

Fabio Formiga

to jog...@googlegroups.com
Oi pessoal,
Com certeza temos interesse. As coisas ainda não estão acontecendo por que não surgiu uma parceria com um lugar legal.
Infelizmente eu estou de mudança e reforma a uns 60 dias e estou sem condições de contribuir mais.
Na verdade, estou aguardando alguém conseguir a confirmação de algum espaço para me dedicar mais ao jogabsb.
Acho que um evento bimestral já seria um ótimo começo.

Abs,
Fabio Formiga

Fabio Formiga

to jog...@googlegroups.com
Pessoal,
Depois do excelente evento promovido pelo Luiz Claudio pudemos perceber o grande potencial que temos.
Realmente ainda estamos no mesmo estágio de antes, conseguir parceria com alguma instituição cultural para ceder um espaço adequado para nosso evento.
Tendo essa confirmação, o restante nos tiramos de letra.