ERRO ao levantar aplicação

Felipe George

to jav...@googlegroups.com
ola pessoal, eu estou com dificuldades ao levantar minha aplicação...
estou usando o jsf 1.2 e ao entrar na tela de cadastro que contem o primefaces e levanta uma exceção...

eu inclui os jars: primefaces-2.0.1-sources.jar e primefaces-2.0.1.jar no lib do projeto

e inclui o codigo para mapear no web.xml ...

<!-- Primefaces -->
<servlet>
    <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name>
    <servlet-class>org.primefaces.resource.ResourceServlet</servlet-class>
</servlet>
<servlet-mapping>
    <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name>
    <url-pattern>/primefaces_resource/*</url-pattern>
</servlet-mapping>
<context-param>
    <param-name>com.sun.faces.allowTextChildren</param-name>
    <param-value>true</param-value>
</context-param>
<context-param>
    <param-name>primefaces.skin</param-name>
    <param-value>none</param-value>
</context-param>

<!-- FIM -->

  e acusa este erro...

SEVERE: Servlet.service() for servlet jsp threw exception
org.apache.jasper.JasperException: The absolute uri: http://primefaces.prime.com.tr/ui cannot be resolved in either web.xml or the jar files deployed with this application
    at org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.jspError(DefaultErrorHandler.java:51)
    at org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.dispatch(ErrorDispatcher.java:409)
    at org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.jspError(ErrorDispatcher.java:116)

--
Felipe George
ICTUS

Odisley

to jav...@googlegroups.com
No JSP vc tá colocando o <p:resources/> ?

http://groups.google.com/group/javasf

<--_|--/Odisley Soares Silva\--|_-->

Felipe George

to jav...@googlegroups.com
nao

Felipe George

to jav...@googlegroups.com
eu chamo o index.jsp e dentro desse jsp tem um response.sendRedirect("jsp/cadastrar.jsp");

eh dentro do cadastrar.jsp que contem o codigo do primefaces...

Odisley

to jav...@googlegroups.com
Digo isso porquê onde vc usar o primefaces é preciso adiconar no header a tag citada.
Outra coisa se vc está usando JSF é preciso configurar como você querer dar start no contexto JSF os padrões são ou faces/jsp/cadastrar.jsp ou jsp/cadastrar.jsf.

Rodrigo

to javasf: JavaServer Faces Group
Vc tá usando JSF 1.2 e o Primefaces só suporta, agora, o JSF 2.0.
Tente essa versão mais antiga (sem os recursos atuais)
http://www.4shared.com/file/Ok1lhp5T/primefaces-102-SNAPSHOT.html