JavaFX 2 -> Tudo que você precisa saber

William

to JavaFX-BR
Olá pessoal,

com o recém lançamento do JavaFX 2 tenho visto muito otimismo e muito
trabalho sendo feito para divulgar a plataforma. Então nesse post vou
reunir o que irei encontrando(em PT ou EN) . Sintam-se a vontade para
postar o que encontrarem também.

Documentação Oficial com diversos tutoriais: http://download.oracle.com/javafx/
Site FX Experience - posts regulares sobre JFX 2 : http://fxexperience.com/

evertonpetro

to JavaFX-BR
Site javaFX sobre recursos http://www.javafx.com/roadmap/
Blog do Jonathan Giles, com algumas informações sobre javaFX
http://jonathangiles.net/blog/

Marco Carapina

to java...@googlegroups.com
Achei este site interessante tbm.
http://java-buddy.blogspot.com.br/

Este livro falando sobre o assunto.
JavaFX 2.0: Introduction by Example - Carl Dea

Paulo Vitor Bruni Santos

to java...@googlegroups.com
Olá, William.

Tenho acompanhado suas postagens sobre JavaFX e realmente são muito boas.
Gostaria de saber como fazer para setar vários efeitos em uma única forma?

No JavaFX 1.x, era só ir setando quantos efeitos quiser, mas parece que no 2.x não funciona, está sobrepondo os efeitos.

No meu caso pretendo colocar efeitos em um circulo.

circulo.setEffect(iluminiacao);
circulo.setEffect(sombra);

Sabe como eh possivel resolver isso?

William

to JavaFX-BR
Nossa, só hoje vi essa postagem!

Isso é possível sim, está nessa postagem da Oracle:

William

to JavaFX-BR
Esqueci de adicionar meu próprio blog! Acho que em 2011 não estava criado ainda