MuseuID Open e entre as 20 JavaFX real-world applications na jaxenter \o/

已查看 263 次
跳至第一个未读帖子

Angelica Leite

未读,
2016年2月19日 15:24:092016/2/19
收件人 JavaFX-BR
Galera já faz um tempin que liberei o código do MuseuID no github e divulguei pelo twitter https://twitter.com/angelicalleite/status/683152789514629120,  quem tiver interesse ou curiosidade e quiser contribuir também  só acessar lá, essa semana tive a felicidade do MuseuID ser citado pela jaxenter https://jaxenter.com/20-javafx-real-world-applications-123653.html entre varias aplicações bacanas feitas em JavaFX \o/, então fica o link do git https://github.com/angelicalleite/museuid para quem tiver interesse ou curiosidade.

Ivo Sestren Junior

未读,
2016年2月23日 06:30:032016/2/23
收件人 java...@googlegroups.com
Poxa, show, parabéns.
Ja baixei os fontes aqui para dar uma olhada.

Em 19 de fevereiro de 2016 18:24, Angelica Leite <angelic...@gmail.com> escreveu:
[...]

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Cristian Silva

未读,
2016年2月23日 10:34:052016/2/23
收件人 java...@googlegroups.com
Parabens e obrigado pela contribuição!!!
--
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
João 16:33.

Cristian da Silva

William Antônio Siqueira

未读,
2016年2月23日 11:16:352016/2/23
收件人 JavaFX-BR
Parabéns!

Paulo Cesar

未读,
2016年2月26日 00:08:442016/2/26
收件人 JavaFX-BR
Poderia liberar um script do banco?

Grato

Rui Kelson

未读,
2016年2月26日 06:41:012016/2/26
收件人 java...@googlegroups.com
Gente, alguém tem material JavaFX em português?
Sou cego, e desenvolvo para java, porém, não tenho conhecimentos sólidos de Java-fx.

Abraços!

Grato,

RUI KELSON
--

William Antônio Siqueira

未读,
2016年2月26日 11:15:152016/2/26
收件人 JavaFX-BR

Angelica Leite

未读,
2016年2月27日 17:40:582016/2/27
收件人 JavaFX-BR
Galera obrigada, quem quiser e poder contribuir fica a vontade, o projeto ainda está longe de estar na solução ideal.

Paulo em breve pretendo liberar o schema do banco ainda tenho que fazer alguns ajuste e limpeza na base pois não tenho autorização de compartilhar informações da instituição, mas em breve libero ;).

Rui Kelson existe um livro na casa do código nivel basico-intermediario bacana, os blogs citados aqui e comunidade java que também são muito legais na discussão de tópicos sobre JavaFX, mas e sempre bom ir direto na fonte, então lhe indicaria o próprio site do javafx da oracle http://docs.oracle.com/javase/8/javase-clienttechnologies.htm e o blog http://fxexperience.com/ que tem conteúdos legais sobre o JavaFX, para mim as duas melhores fontes para quem quer se situar sobre essa tecnologia.

Obrigada galera ;)

Paulo Cesar

未读,
2016年3月1日 06:54:462016/3/1
收件人 java...@googlegroups.com
Obrigado Angelica

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Samuel Guimarães

未读,
2016年4月1日 14:21:072016/4/1
收件人 JavaFX-BR
Em sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 18:24:09 UTC-2, Angelica Leite escreveu:
> Galera já faz um tempin que liberei o código do MuseuID no github e divulguei pelo twitter https://twitter.com/angelicalleite/status/683152789514629120,  quem tiver interesse ou curiosidade e quiser contribuir também  só acessar lá, essa semana tive a felicidade do MuseuID ser citado pela jaxenter https://jaxenter.com/20-javafx-real-world-applications-123653.html entre varias aplicações bacanas feitas em JavaFX \o/, então fica o link do git https://github.com/angelicalleite/museuid para quem tiver interesse ou curiosidade.

Parabéns Angélica! Baixei os fontes e ficou top.
Como o Paulo pediu, e você chegou a respondê-lo, conseguiu autorização para liberar um script do BD?
回复全部
回复作者
转发
0 个新帖子