OpenFX, alguem ja utilizou?

Jhonatan Morais

to java...@googlegroups.com
openFX, alguem ja utilizou?

William Antônio Siqueira

to JavaFX-BR
Sim,

Você tem interesse? Eu irei focar só na versão Open Source.

Aqui tem as instruções de build do OpenJFX:

Em 28 de maio de 2013 14:30, Jhonatan Morais <jhonatan...@gmail.com> escreveu:
openFX, alguem ja utilizou?

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Jhonatan Morais

to java...@googlegroups.com
Caro Willian, com certeza eu tenho interesse pode contar comigo!

eu fiz esta pergunta no grupo pq achei mto dificil encontrar material sobre o OpenFx e queria construir alguns.

mas esse link ai ja ajudou muito.

obs: achei mto massa tua aplicação que trata os dados dos Candidatos. é um otimo Projeto!

Juliano Ventura

to java...@googlegroups.com
Em terça-feira, 28 de maio de 2013 14:30:07 UTC-3, Jhonatan Morais escreveu:
> openFX, alguem ja utilizou?

Olá, uso esse programa há bastante tempo. Comecei com a versão original em inglês e logo depois para a em português.
O programa é bom mas é pouco interativo e a modelagem é meio sofrível mas funciona muito bem quando importamos um desenho 3D simples em dxf (do Autocad) por exemplo. A renderização e efeitos de luz e refração são perfeitos mas para isso é preciso ter instalado o OpenGL ou uma placa 3D de aceleração.
Para iniciantes é um bom programa.
Abraços

Juliano