Deixar linha selecionada no TableView sem clicar

Frederico Brigatte

to JavaFX-BR
Pessoal, sou novo no grupo. Obrigado por me aceitarem. Estou com uma duvida aqui que acho que podem resolver.

Tenho um TableView já carregado com os dados do banco. O que eu gostaria de fazer é deixar a primeira linha selecionada sem ter que clicar no TableView. Como que posso fazer isso?

Estava esquecendo de informar que esse projeto será disponibilizado para quem desejar. Estou tendo dificuldades e por isso gostaria de saber também se alguém está disposto a me ajudar.

Desde já agradeço.

Frederico

Jorge Luis

to JavaFX-BR
Oi Frederico

  eu resolvi no meu caso assim no initialize

Platform.runLater(new Runnable()
{
    @Override
    public void run()