Slack javafx-br https://javafx-br.slack.com/

瀏覽次數:77 次
跳到第一則未讀訊息

Angelica Leite

未讀,
2015年5月20日 上午9:54:152015/5/20
收件者:java...@googlegroups.com
Galera estou tendo uma ótima experiencia com Slack em alguns grupo devs por ai e resolvi criar um para o javafx, então estou convidando a todos para entra e compartilhar contéudo gerar discussão, tirar dúvida e tudo mais relacionado a comunidade do javafx brasil.

Gosto muito do google groups mas tem hora que me perco em tanto e-mail e lá e bem mais simples interagir e compartilhar conteúdo. Então quem quiser acessar lá fiquem a vontade.

Angelica Leite

未讀,
2015年5月20日 上午10:25:232015/5/20
收件者:java...@googlegroups.com
Galera qualquer coisa me mandem o email, para enviar os convites, pq na versão free não tem outro modo de se associar ao slack e os subdominios de yahoo, gmail e hotmail ele não está aceitando o/

Heverton Silva Cruz

未讀,
2015年5月20日 下午6:25:262015/5/20
收件者:java...@googlegroups.com
Você pode me mandar um convite: heve...@gmail.com

Em quarta-feira, 20 de maio de 2015 10:54:15 UTC-3, Angelica Leite escreveu:

Angelica Leite

未讀,
2015年5月20日 晚上9:21:492015/5/20
收件者:java...@googlegroups.com
enviado :)

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Pedro Rafante

未讀,
2015年5月21日 下午1:52:102015/5/21
收件者:java...@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

- Pedro Paulo Gomes Rafante
  •   (037)9143-4267 (TIM)
  skype: pedrorafante

Leo Ribeiro

未讀,
2015年9月22日 下午4:12:452015/9/22
收件者:JavaFX-BR
Em quarta-feira, 20 de maio de 2015 10:54:15 UTC-3, Angelica Leite escreveu:
Agenlica, manda um convite aí, por favor? :D

leoribe...@gmail.com

Leo Ribeiro

未讀,
2015年9月22日 下午4:12:452015/9/22
收件者:JavaFX-BR
Angelica, me manda um convite também, por favor?
leoribe...@gmail.com

Valeu!
回覆所有人
回覆作者