Framework utilfx

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Boa noite galera

Preciso de ajuda com o meu framework, testando e sugerindo mudanças.

Já estou com muitas utilidades.

Veja

Https://github.com/Heverton/UtilFX?files=1

Helder Silva Cruz

to JavaFX-BR
Boa Heverton esse framework vai nos ajudar muito

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Alguém teria um login com jpa? Estou precisando.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Heverton, o que teria nesse seu Framework?

Boa Heverton esse framework vai nos ajudar muito

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Conseguiu implementar o JInternalFrame?

to JavaFX-BR

Fiz um exemplo de tela de login com acesso a banco de dados;

Obs:
1 - Realize a construção do projeto.
2 - .JAR são libs básicas para o projeto
3 - Coloque o persistence.properts dentro da pasta dentro da raiz(SRC)-META-INF-persistence.properts;
3.1 SRC-META-INF-persistence.properts
4 Codigo:
4.1 SRC-com.javafx.login

JavaFX 2.0 Java 8