Utilizar Icones do FontAwesome

Rafael Piai Pimenta

to JavaFX-BR
Boa noite,

Comecei a trabalhar com JavaFx a pouco tempo, em um projeto de migração de um sistema PDV (Atualmente em Delphi).
Já fiz uma parte do sistema na WEB, usando Vraptor. Nele utilizo nos icones o FontAwesome, e a princípio gostaria de usar os mesmos ícones.
Passei a tarde hoje dando uma pesquisada sobre o assunto e estou na dúvida, se realmente é uma boa pedida, e a melhor forma de usar.

Encontrei esse framework que pode ajudar: Framework FontAwesome

Mas na minha cabeça, se conseguisse usar diretamente no CSS, acredito que ficaria melhor. Mas não consegui fazer funcionar no CSS direto.

Alguém já usou, alguma dessas possibilidades, e tem mais experiência para indicar o melhor caminho?

Obrigado

Roberto Coelho

to java...@googlegroups.com
FontAwesome funciona com em páginas html através da tag <i> que em html 4.01 é o itálico, mas em html 5 é ícone. Você só vai conseguir utilizar se for através do componente webview que eu acredito não ser o que vc precisa...

Roberto Coelho

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Rafael Piai Pimenta

to JavaFX-BR
Roberto,

Obrigado pelo retorno.

Na web tranquilo, já utilizo ele. Oque eu precisava era fazer funcionar no FXML, usando o CSS, sem ser no código Java puro.
Eu consegui seguindo o exemplo desse site: JavaFXFontAwesome

Obrigado

Roberto Coelho

to java...@googlegroups.com
Vlw, não conhecia! :O Mas eu entendi o que ele faz, esse é o pulo do gato hehehe: numeric character reference

Roberto Coelho