Post Listas e imagens: ListView

William

to JavaFX-BR

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Da hora esse post. Tenho uma dúvida. Por exemplo:

Tenho uma tela de cadastro de usuários onde vou dar permissão para o mesmo. Nesse formulário vou ter duas combobox. Uma para as telas do projeto outra para mostrar o nome dos botões que contém cada tela. Exemplo:

Tela de Clientes: Botão Novo, Botão Salvar, Botão Alterar, Botão Pesquisar e Botão Excluir

Tela de Produtos: Botão Novo, Botão Salvar, Botão Alterar, Botão Pesquisar, Botão Excluir e Botão Cadastrar Fornecedor

Tela de Fornecedores: Botão Novo, Botão Salvar, Botão Alterar, Botão Pesquisar e Botão Excluir

Alguém sabe como fazer isso ai no JavaFX

Att,

Fred

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.